domingo, 18 de dezembro de 2016

Como tomar óleo de coco para emagrecer

Para emagrecer usando óleo de coco, basta tomar diariamente, ao longo do dia entre 2 a 4 colheres de sopa de óleo de coco, de preferência o extra virgem, adicionando essa gordura em saladas, sucos, no café ou em chás.
O óleo de cocô tem ácido láurico que é uma substância ativa que permite que essa gordura se transforme rapidamente em energia e não se deposite no tecido gordo do organismo. Isso, diminui o apetite especialmente por alimentos doces porque mantém o sangue com energia, favorecendo o emagrecimento, diminuindo a celulite e também reduzindo o colesterol. 
Porém, o consumo desse óleo inicialmente pode causar mal estar e tendência à diarreia, e por isso é importante consumi-lo aos poucos, começando por tomar 1 colher de chá por dia e aumentando a quantidade quando o intestino se acostumar. Veja também como usar a farinha de coco para emagrecer.
Como tomar óleo de coco para emagrecer

Benefícios do óleo de coco

Além de ajudar a emagrecer, o óleo de coco também traz os seguintes benefícios para a saúde:
  • Ajudar a queimar gordura;
  • Reduzir o risco de doenças cardíacas e aterosclerose;
  • Diminuir o colesterol e os triglicerídeos;
  • Fortalecer o sistema imunológico;
  • Melhorar o trânsito intestinal.
Além da forma líquida, também é possível encontrar o óleo de coco em cápsulas, que são vendidas em farmácias e lojas de produtos naturais. Veja como tomar o óleo de coco em cápsulas.
O óleo de coco é uma gordura versátil que pode ter muitas aplicações, podendo ser usada no rosto, no cabelo e na cozinha. Saiba como usar o óleo de coco de diferentes formas em 4 Usos para o Óleo de Coco.

Dieta com óleo de coco

Você pode apostar no óleo de coco para emagrecer, temperando as saladas com este óleo, mas confira no vídeo a seguir uma deliciosa receita com abacate:
Além de consumir o óleo de coco, para obter mais resultados de perda de peso também é importante seguir uma alimentação saudável, rica em fibras, frutas, legumes e alimentos integrais, como biscoitos, pães, farinhas e macarrão integrais.
Além disso, deve-se praticar atividade física regularmente e reduzir o consumo de açúcares e gorduras, carnes processadas como salsicha, linguiça e bacon, e de alimentos processados, como lasanhas congeladas, pizzas e biscoitos recheados.              Fonte:https://www.tuasaude.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário