sexta-feira, 31 de março de 2017

Ginkgo Biloba 120mg – Melhora a circulação sanguinea


Ginkgo Biloba é o nome de uma árvore que conta com folhas de onde são extraídos seus princípios ativos benéficos. É interessante ressaltar que a árvore de Ginkgo Biloba sobreviveu à bomba atômica de Hiroshima e inúmeros estudos foram feitos desde então, comprovando assim a enorme resistência da árvore. Ginkgo Biloba se destaca principalmente por melhorar a circulação sanguínea. Os principais nutrientes presentes no Ginkgo Biloba são os terpenóides e os bioflavonóides. Ambas as substâncias possuem ação antioxidante e por isso são benéficas em todas as doenças onde a oxidação é intensa, por exemplo, elas vão reduzir a velocidade de envelhecimento do cérebro. Pesquisas também apontaram o Ginkgo Biloba contribui para a dilatação dos vasos sanguíneos, mas não se sabe se é a combinação entre terpenóides e bioflavonóides que proporciona isso ou se apenas um deles.
Indicações
Diminui o risco de formação de trombos: As plaquetas são partículas dentro do sangue responsáveis pela coagulação sanguínea. A coagulação é essencial para o nosso corpo, contudo em alguns casos podem ocorrer agregações plaquetárias muito intensas e assim aumentar os riscos de doenças como trombose, derrames e ataques cardíacos. Ginkgo Biloba age evitando a agregação intensa das plaquetas e assim reduz os riscos das pessoas desenvolverem as doenças que ocorrem em decorrência.
Controla a pressão arterial: Estimula a produção do óxido nítrico que tem ação vasodilatadora e assim é benéfico para quem possui pressão alta.
Melhora a circulação: Por ter a ação vasodilatadora, Ginkgo Biloba irá melhorar toda a circulação no organismo, inclusive para o coração e o cérebro.
Melhora a concentração e a memória: Os neurônios precisam produzir uma substância para que o cérebro fique ativo, a acetilcolina. Para que essa substância se forme, a colina precisa entrar dentro dos neurônios. Ginkgo Biloba age facilitando a entrada da colina na acetilcolina. Assim, pesquisas apontam que Ginkgo Biloba ajuda a melhorar a memória e a atenção em pacientes idosos.
Melhora a circulação sanguínea no cérebro: Por contribuir para a melhor circulação em todo o organismo, o fluxo de sangue para o cérebro também ficará maior. Assim, Ginkgo Biloba pode ajudar em casos leves de labirintite e quando a pessoa sente tontura.  Fonte: www.minhavida.com.br
Ginkgo Biloba 120mgComposição
Gincko Giloba 120mg;
Excipiente q.s.p 1 cáps.
Posologia
Tomar 01 cápsula ao dia.
Validade
4 meses.
Efeitos colaterais
Os efeitos colaterais do Ginkgo Biloba envolve dores de cabeça, enjoos e gastrite.

Advertências
01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando, necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. Não é orientado para pacientes hemofílicos e também deve ser evitado por pessoas que usam medicamentos anticoagulantes.
12. Evite o consumo próximo de cirurgias.
13. Faça uso do produto somente após a orientação de um farmacêutico ou médico.
14. Podem ocorrer diarréias e alteração da coagulação do sangue a ponto de causar sangramento, mas isto só em doses excessivas.
15. “AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário